ACIAT

FACISC realiza plenária regional em Trombudo Central

Foi realizada na noite da última quarta-feira (14/11), em Trombudo Central a plenária regional da FACISC – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina. A ACIAT esteve presente e foi representada pelo presidente Leandro Hiendlmayer , a secretária executiva Amanda P. Maus e  pela agente comercial Andressa Bozan. No evento foram repassadas novidades nas soluções empresariais, bem como cases de nucleados que participam dos  Núcleos da Associação Empresarial de Trombudo Central – ACITC e algumas orientações sobre o programa menor aprendiz. A próxima plenária acontecerá na cidade de Taió em Março de 2019.