Nota sobre Manifestações

A Associação Empresarial de Taió (ACIAT) é solidária a qualquer tipo de manifestação, desde que justa, pacífica e ordeira, respeitando sempre a cláusula constitucional que concede a todo cidadão o direito de ir e vir.
As paralizações não deveriam estar ligadas apenas aos sucessivos reajustes nos preços da Petrobras. O alto valor que se paga por toda corrupção, descaso, gestão pública incompetente e manobras descaradas de “Políticos profissionais” geram a todos um déficit enorme. Cada setor da economia sofre com essa falta de comprometimento com o país e dia a dia a conta é cobrada.
Precisamos de uma profunda renovação, que deve iniciar no dia 7 de outubro nas urnas. Uma real mudança na cultura política do Brasil.
A ACIAT entende que a paralisação é mais um golpe duríssimo no empresário brasileiro e que compromete profundamente o fluxo de produção acarretando grandes prejuízos. Por isso cobramos que o impasse seja solucionado de forma rápida. Onde ocorra uma revisão na política adotada pela Petrobras sem é claro “passar a conta” para outros setores empresariais como de costume.

Taió, 24 de maio de 2018

Leandro Hiendlmayer