ACIAT lança pesquisas para medir a satisfação dos associados em 2017

Todos os anos a ACIAT conta com a colaboração das empresas associadas para medir a satisfação quanto aos serviços prestados e poder projetar melhorias e novas ações para o próximo ano, conforme a necessidade dos associados. Em 2017 os questionários são segmentados e direcionados a quatro grupos distintos.

Para os associados está sendo aplicada uma pesquisa geral para medir a satisfação referente a utilização das soluções empresariais, e também o principal interesse nas visitas, em complemento terá o questionário para as pessoas que participam e/ou tem interesse em nossas capacitações, onde serão entrevistados associados e também todas as pessoas que estiveram buscando o aperfeiçoamento profissional através da ACIAT em 2017, o formulário medirá a satisfação referente a qualidade dos cursos oferecidos, bem como os fornecedores e parceiros. Para os nucleados e diretoria a pesquisa é voltada a metodologia das reuniões bem como o desempenho do consultor, coordenador do núcleo e da associação, este ano será questionado o principal motivo da participação nos Núcleos e quais os benefícios que a participação tem trazido aos nucleados.

A ACIAT está proporcionando um incentivo ao preenchimento no caso dos associados e capacitações, todos que preencherem até o dia 08 deste mês estarão concorrendo a 1 livro O Negociador de Diógenes Lucca e 1 ingresso para a Palestra Negociação Sob Pressão que acontecerá em abril de 2018. Para o primeiro núcleo em que todos os participantes concluírem o questionário será oferecido um coffee na primeira reunião do ano que vem. O resultado da pesquisa será apresentado na reunião da Diretoria do dia 13, a ultima desse ano, que servirá como um momento de avaliação sobre as atividades.