DiretoriaUncategorized

Conselho Fiscal aprova contas do trimestre

Aconteceu na quarta-feira (18/10) a primeira reunião do conselho fiscal da gestão 2017/2019. A reunião contou com a participação dos conselheiros fiscais Filipe Stringari, Emerson Grunfeld e Greice Geovana Busnardo. Foram analisadas e aprovadas as contas do ultimo trimestre.

Durante a reunião a Secretaria Executiva Cintia Stringari fez uma apresentação geral do todo o processo financeiro para integrar os novos conselheiros, bem como uma prévia dos principais resultados a serem analisados. O conselho também inovou sugerindo o acompanhamento mensal de alguns indicadores para que a apreciação das contas seja otimizada.