ACIATDiretoria

Diretoria da ACIAT esteve reunida na última quarta-feira

A Reunião na véspera do feriado contou com assuntos importantes e novos projetos em pauta como o PGVE. O Comitê Gestor  apresentou aos demais diretores algumas particularidades sobre o Programa de Gestão e  Vivência Empresarial, a respeito da metodologia de ensino e das estratégias para comercialização. Foram apontados  importantes detalhes a respeito do programa como os professores, na maioria deles da FGV e também os temas dos 8 módulos que acontecerão ao longo de 12 meses. O Comitê se reunirá em breve para definir os convidados a participarem deste programa que além das aulas inclui a vivência de empresários e gestores de empresas como Weg, Marisol, Buddemeyer, Condor, Pamplona, Salfer, entre outros.

Em pauta também os pareceres a respeito da Visita do Vice-presidente da FACIC Alex Ohf na ultima semana e a participação do Vice-presidente Edson na Posse da FACISC. Ficou confirmada também durante a reunião a vinda de uma palestra de renome nacional com o tema “Negociação Sob Pressão” que será realizada no segundo trimestre de 2018. Foi aprovada pelos diretores  a ação em parceria com o Blusol, para a sensibilização dos micro empreendedores individuais, sobre o  programa Juro Zero.

A Diretora Jordana Benedet Schmitt apresentou as ações do planejamento para a gestão 2017/2019 que estão voltadas ao trabalho dos núcleos. Jordana comentou a respeito da reativação do Conselho de núcleos que possibilita que os coordenadores se encontrem e transmitam as suas necessidades.

O presidente Leandro agradeceu a presença de todos e também parabenizou os Diretores pela atuação a frente de ações importantes como a do ISS sobre as empresas do setor têxtil e também sobre o desdobramento dos Diretores para representarem a ACIAT nas ultimas semanas.