NRH planeja mais uma edição do projeto Saúde do Trabalhador

A primeira reunião do Núcleo de Recursos Humanos aconteceu nesta segunda-feira (22/01). A reunião iniciou com novidades para o Projeto Saúde do Trabalhador, para ver a viabilidade de fazer a optometria nos colaboradores, que é considerada uma das dificuldades das empresas, pelo tempo que colaboradores levam para se deslocar e fazer essa avaliação, a reunião contou com a presença de Reinet para estudar a parceria para realização dos exames. Receberam também Paula da secretaria de saúde para falar sobre a parceria entre prefeitura e o Núcleo, e ficou concluído que o projeto será mantido. Os exames estão previstos para iniciar em março. A empresa que tem interesse no projeto deve procurar a ACIAT para conhecer as ações e como funciona o Núcleo.